Assaltante diz que vítima merece 'um tiro na cara' por não ter celular




Se já não bastasse ter R$ 150 levados do caixa da loja por um assaltante, o proprietário de um estabelecimento ainda teve que passar pelo terror de ser ameaçado de levar “um tiro na cara” por não ter celular para entregar para o bandido. O crime aconteceu no fim da noite de ontem (18), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, Devair Alves da Silva, de 26 anos, estava em frente à loja que possui, no Jardim Cangalha, quando foi abordado por dois homens em uma moto.

Antes de anunciar o assalto, um dos ladrões entrou na loja fingindo interesse em alguns itens. Enquanto o lojista pegava as supostas compras, o ladrão anunciou o assalto. O assaltante exigiu que a vítima entregasse o dinheiro do caixa, um total de R$ 150.

Antes de ir embora, o assaltante também queria que Devair entregasse o celular, no entanto a vítima não tinha celular. Ao dizer que o aparelho estava quebrado, o dono da loja foi ameaçado pelo assaltante que disse que ele merecia um “tiro na cara” por não ter o celular.

Os dois homens fugiram em uma moto e apesar das buscas ninguém foi preso pelo crime, registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.

Fonte: Correio do Estado

Postar um comentário

0 Comentários