Uno roda na pista e colide com caminhão na BR-163

Foto Divulgação

 O motorista do Fiat Uno Mille, prata, NRQ-8411, de Campo Grande (MS), que pertence a uma empresa de equipamentos hidráulicos ficou ferido ao se envolver em um acidente com um caminhão. A colisão ocorreu por volta das 15h30 de ontem segunda-feira (29), no minianel que fica entre as saídas de Três Lagoas e São Paulo, em Campo Grande.

Equipes da CCR MSVia estiveram no local e socorreram a vítima que ficou presas pelo cinto de segurança. Segundo um amigo da vítima, que chegou ao local minutos depois do acidente, apesar de consciente o rapaz deve ferimentos graves do lado esquerdo do corpo.

O motorista do Uno seguia no sentido sul/leste para buscar um mecânico.

Já o condutor do Mercedes Benz, indefinida, placas HQG-5591, de Campo Grande (MS), fazia o sentido oposto.

“Só vi quando ele rodou na pista e veio na minha direção. Tentei tirar, mas não conseguir evitar o choque”, conta Luiz Henrique de Souza, 24 anos, o caminhoneiro. O Mercedes ao sair no acostamento também acabou colidindo com o guard rail.

“Se eu não tivesse batido nesta proteção, com certeza iria colidir com o radar”, ressalta Luiz que não teve ferimentos.

Será apurado o que teria feito o motorista perder o controle. Uma das hipóteses levantadas por Luiz foi a que o pneu teria estourado ou que o condutor levou um susto com o radar que há por lá.

A pista chegou a ficar interditado e o tráfego continua lento. Condutores estão sendo instruídos a fazer outro caminho.



Fonte: MidiaMax

Postar um comentário

0 Comentários