WAGNER MARTINS NUNES (23) e MARCELO LUIZ DO PRADO (33). |
Na data de hoje, por volta das 11hm a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Maracaju deu cumprimento aos mandados de prisão expedidos em desfavor WAGNER MARTINS NUNES (23) e MARCELO LUIZ DO PRADO (33) em razão da prática de tentativa de homicídio contra um taxista no Parque de Exposições durante a realização da Expomara.
Conforme as investigações, a vítima alugava um táxi do pai de Wagner e em fevereiro deste ano a vítima foi roubada e o veículo levado, mas WAGNER acreditava que a vítima tivesse vendido o veículo deixando seu pai com o prejuízo, razão pela qual elaborou o plano criminoso para se vingar.
Pilotando uma motocicleta de cor amarelo, WAGNER levou MARCELO até o Parque de Exposições onde entregou um revólver, calibre .38, cuja arma de fogo MARCELO utilizou para efetuar pelo menos cinco disparos contra a vítima que foi atingida por dois projéteis.
Em razão dos elementos de prova angariados na investigação, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos autores, cuja medida cautelar foi cumprida pela equipe de investigadores.
Já na Delegacia de Polícia, WAGNER resistiu à prisão e avançou sobre os policiais tentando retirar suas armas de fogo, bem como estava com uma algema solta nas mãos que a fazia de gancho para atentar contra a vida dos policiais, impedindo sua imobilização, razão pela qual foi necessário efetuar um único disparo que atingiu o tórax de WAGNER que foi socorrido e encaminhado pela Guarnição do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro.
Posteriormente WAGNER fora transladado sob escolta policial, para unidade hospitalar na capital Campo Grande para tratamento médico.
Fonte: Polícia Civil Maracaju/MaracajuSpeed
0 Comentários
Deixe seu comentário...