Médico e esposa são degolados; mulher foi estuprada



Residência não foi arrombada e nada foi roubado pelos bandidos


Um médico aposentado de 60 anos e a esposa, ainda não identificados, foram assassinados entre a noite de ontem (14) e madrugada desta terça-feira (15), em um assentamento a 50 quilômetros de Jaraguari. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram degoladas e a mulher foi estuprada antes de ser morta.

Segundo informações da PM, a denúncia chegou aos militares, por volta das 8h desta terça-feira, que deslocou uma equipe até o local do crime.

De acordo com os militares, a residência não foi arrombada e nada foi roubado pelos autores. Os policiais encontraram vestígios de que a mulher sofreu violência sexual, por conter muito sangue no corpo da vítima.

A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas e estão a caminho do assentamento.


ATUALIZADO 

 

O crime brutal que terminou na morte do médico Abner da Silva, de 79 anos, e da esposa dele, Irene Soares, de 52 anos, aterrorizou moradores do assentamento Vale Verde, localizado a 30 quilômetros de Jaraguari, distante 47 quilômetros da Capital. O casal foi morto degolado e a mulher teria sido estuprada.

Informações preliminares dão conta de que Abnner foi encontrado por parentes sentado em uma cadeira, dentro da residência, e Irene deitada na cama. Havia muito sangue no corpo da mulher.

Equipes da Polícia Militar e Civil de Jaraguari isolaram o local e, muito revoltada, a família não autorizou a presença da imprensa no local.

Os corpos já passaram por perícia inicial e serão encaminhadas para Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o crime e até agora não há informação de suspeitos.


Fonte: Correio do Estado

Postar um comentário

0 Comentários