De acordo com a ocorrência registrada na delegacia de polícia na manhã de hoje, (15), a criança de 07 anos de idade saiu da casa da família na rua Laucídio Coelho, Vila Fátima para ir a padaria que fica a cerca de 06 quadras da residencia dela na rua Antonio Lino Barbosa.
A menina seguia de bicicleta, por volta das 06h30min quando teria sido alcançada pelo acusado Lucas Fernando Cristiano Taborda, (21), morador próximo a casa da família da vitima. No trajeto o acusado teria a colocado nas costas e levado ela ate sua casa onde segundo a criança Lucas que mora sozinho, colocou a vítima em uma cama e passou a beija-la. Em seguida tirou a roupa e passou a mão em seu corpo, beijou sua boca e para impedir que a vitima gritasse tapou sua boca com as mãos.
Apos cerca de 20 minutos no interior da residencia e com a recusa da vitima em continuar com os abusos, o homem a soltou. A criança saiu correndo e chegou até sua casa chorando, onde contou o que havia ocorrido a seus pais.
Os pais da criança juntamente com um irmão dela, menor de idade foram até a casa do acusado. Ao perceber que a família da criança estava em frente a residencia, Lucas saiu correndo sendo perseguido pela família da vitima e também por populares.
Depois de correr por aproximadamente 15 quadras ele foi detido por policiais militares que já haviam sido comunicados. Lucas foi preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele nega o crime.
O acusado esteve detido na delegacia a cerca de um mês depois de ser flagrado com uma menor de 14 anos na praça central de Rio Brilhante. Na época a menina disse que era namorada de Lucas porém afirmou que nunca havia mantido relações sexuais com ele.
A criança de acordo com o delegado Dr. Andre Luiz de Mendonça Fernandes deve ser encaminhada ao IML de Dourados onde passara por exames.
Fonte: Riobrilhantenews
0 Comentários
Deixe seu comentário...