Prostituta de luxo que ganhava 3mil por semana é autuada por associação ao tráfico

[ Sidnei Bronka ] Ivanir foi autuada no DEFRON por associação ao tráfico, uma vez cuidava da casa onde foi encontrado 2.030kg de droga

 Ivani Esquiavel Ferreira de 32 anos, moradora em Ponta Porã, que foi presa pelo DOF juntamente com um dos chefes do PCC em Ponta Porã, também foi autuada no DEFRON por associação ao tráfico.

O fato que ocorreu, por volta das 15h00min de segunda-feira (21), durante patrulhamento itinerante de fronteira no Residencial Ponta Porã I, na cidade de Ponta Porã, que culminou na prisão do traficante Everton Alexandro Forcel, de 39 anos, o “VELHOTE”.

Segundo a Polícia, Ivani era contratada de Everton como prostituta de luxo e recebia 3mil reais por semana por seus serviços e ainda, havia “ganhado” de seu contratante um veículo VW Saveiro 2014 que também foi apreendido na operação.

Ela foi autuada no DEFRON por Associação ao Tráfico, uma vez que cuidava a casa onde foi encontrado 2.030 kg de maconha.

Everton uma das lideranças do PCC no país, com várias passagens por presídios de todo o Brasil, estava realizando a distribuição de drogas para dezessete cidades, de pelo menos três estados, sendo eles Goiás, São Paulo e Minas Gerais.


FOTOS/Sidnei Bronka
 

Fonte: Tá na Mídia Navirai

Postar um comentário

0 Comentários