[ Rio Brilhante News ] O acusado baleado foi socorrido para o Hospital de Rio Brilhante, onde esta sob escolta da polícia |
Uma troca de tiros entre policiais e suspeitos de tráfico de drogas resultou na prisão de três pessoas na terça-feira (22) em Rio Brilhante. O flagrante ocorreu quando a Polícia Militar recebeu denúncia de que numa estrada vicinal que liga o município ao distrito de Prudêncio Thomaz, três veículos passariam com entorpecente e produtos contrabandeados do Paraguai.
Ao perceber a ação policial, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga. Além disso, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram e, um dos criminosos acabou atingido.
Foram detidos Andre Corpentino de Oliveira, 39, Cristian Vinicius Marques da Silva, 21 e Diego de Souza Rojas, 20. Lucas Dumes de Lima, 18, foi baleado.
Com eles a polícia encontrou uma grande quantidade de droga e produtos contrabandeados. A quadrilha utilizava três veículos, um GM Captiva, VW Santana e um VW Golf.
O flagrante contou com apoio de policiais militares de Maracaju. O acusado baleado foi socorrido para o Hospital de Rio Brilhante, sob escolta da polícia.
Fonte: Rio Brilhante News
0 Comentários
Deixe seu comentário...