Ao fugir da polícia motorista tomba carreta carregada com caixas de cigarros

Uma carreta carregada com farelo de soja tombou e revelou cigarros contrabandeados escondidos sob a carga

 Uma carreta carregada com farelo de soja tombou e revelou cigarros contrabandeados escondidos sob a carga na madrugada deste sábado (17), na rodovia MS-276 em Ivinhema, a seis quilômetros da Vila Amandina. A ação foi durante uma perseguição da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina.

Durante fiscalização de rotina de frente a base operacional Amandina, um usuário da via informou que na Vila Alice, havia dois veículos em atitude suspeita. No local foi constatado que dois veículos de passeio trafegavam sentido contrário em alta velocidade e logo atrás, seguia uma Scania vermelha. Foi dado ordem de parada, no entanto, o condutor desobedeceu e seguiu sentido Amandina.


Logo à frente, após perseguição, a PMR encontrou o veículo tombado já sem o condutor, que fugiu pela vegetação. Os policiais localizaram a carga de cigarros em meio a sacas de farelo de soja.


O trecho precisou ser sinalizado na altura do quilômetro 140, conforme a polícia, mas o veículo Scania/R-440, com placas do Paraná, acoplado a dois reboques, tombou às margens da via. O fluxo de veículos seguiu normalmente, um guincho da empresa Paião de Batayporã, destombou o veículo e a retirada do material que ficou espalhada às margens da via foi feita por moradores.


A corporação não soube dizer de onde a carreta veio e para qual destino os cigarros seriam entregues. A quantidade da carga apreendida totaliza aproximadamente 600 caixas.


A mercadoria e o veículo foram recolhidos e apreendidos, posteriormente serão entregues na Receita Federal de Campo Grande. A Polícia Militar de Amandina deu apoio na ação.



Fonte: Jornal da Nova

Postar um comentário

0 Comentários