Jovem de Naviraí é acusada de planejar assassinato dos patrões em MT

Casal foi assassinato a tiros. (Foto: Rádio Tucunaré)

 A jovem naviraiense, Aline Macedo, 19 anos de idade esta sendo acusada de ser a mentora de um latrocínio (roubo seguido de morte) do casal Claudemir Ferreira, 41 anos, e Alessandra Scheffer, 24 anos. O crime aconteceu no município de Juara no estado de Mato Grosso.

Segundo informações, apuradas pela reportagem do site Portal do MS, Aline era funcionária do lava Jato de propriedade das vítimas e teria planejado o roubo de uma caminhonete S10, junto com outros dois menores de 13 e 17 anos.

A adolescente de apenas 13 anos de idade confessou a polícia o latrocínio apontando, Aline como a mentora do crime. A jovem naviraiense e o adolescente de 17 anos estão foragidos e estão sendo procurados pela polícia de Mato Grosso.

Durante a fuga, eles capotaram a camionete roubada e abandonaram a mesma.

A jovem esta sendo denunciado pelos crimes de duplo assassinato, latrocínio, corrupção de menores, entre outros.

O crime
O crime aconteceu na noite de terça-feira (13) numa estrada vicinal que dá acesso a comunidade São José do Araputanga, distante em torno de 01 km da Rodovia do Vale e 11 km da sede do município de Juara.

Após abordarem Claudemilson e Alessandra, o trio amarrou as mãos do casal para trás e um deles efetuou os disparos contra a cabeça das vítimas. Depois, os corpos foram colocados na carroceria da S10 e jogados em uma vala, ao lado de uma estrada vicinal. Na fuga, a caminhonete capotou na MT-220, no sentido a Sinop.


FOTOS
Aline esta sendo acusado de ter planejado o crime. (Foto: Reprodução/Facebook)

Aline esta sendo acusado de ter planejado o crime. (Foto: Reprodução/Facebook)

Casal foi assassinato a tiros. (Foto: Rádio Tucunaré)

Casal foi assassinado a tiros. (Foto: Rádio Tucunaré)


Fonte: Da Redação/Portal do MS

Postar um comentário

0 Comentários