Jovem de 27 anos é executada a tiros em Rio Verde, marido é suspeito

Foto: Coxim Agora

 A jovem Bruna Oliveira, de 27 anos, foi executada a tiros na noite desta terça-feira (15), no Jardim Semíramis, em Rio Verde de Mato Grosso, região norte de Mato Grosso do Sul.

Gilberto Rodrigues do Nascimento, de 33 anos, é o principal suspeito de ter matado a tiros sua ex-mulher auxiliar de dentista Bruna Sarita Rosa de Oliveira, de 27 anos e atirado de raspão contra o atual namorado dela, o professor de Muay Thai Flavio Faed Oliveira da Silva, de 33 anos, por volta de 19h20min, desta terça-feira (15), no quintal de sua casa, na rua Das Camélias, no bairro Semíramis, em Rio Verde de MT/MS.

Foto: Rita de Oliveira
Foto: Coxim Agora

Conforme informações obtidas pela nossa reportagem, Bruna retornava da academia e passou pela residência do ex-marido para buscar o filho do casal quando eles entraram numa discussão e o autor acabou descarregando o revólver de calibre 38 e atingido pelo menos cinco tiros na vítima.

Bruna recebeu três tiros na cabeça, um no tórax e outro braço, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após matar a ex-mulher, Gilberto descarregou as cápsulas de munição deflagradas no chão, recarregou o tambor do revólver com novas balas, foi até a academia onde Flávio estava dando aula e realizou vários disparos na direção dele, no entanto, os tiros acertaram a vítima de raspão.

Flávio foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Rio Verde, onde se encontra em observação.

DSC08628
Foto: Coxim Agora

Após cometer os crimes, Gilberto fugiu do local e está foragido da polícia.
A Polícia Civil, Polícia Militar (PM) e Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram preservando, investigando e colhendo informações no locais a onde aconteceu o homicídio que tirou a vida de Bruna e na tentativa de homicídio contra Flávio.
O corpo da vítima foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde deve passar por uma necropsia e só então será liberado para a família realizar o velório que deve acontecer em Rio Verde.
Foto: Coxim Agora
Foto: Coxim Agora
Fonte: IviAgora

Postar um comentário

0 Comentários