Naviraí – Homem é preso acusado de atirar contra vereador

[ Edílson Oliveira ] Vereador Marcio Andre Scarlassara

 Um homem de 50 anos foi preso na noite de ontem pela Polícia Militar de Naviraí, acusado de ameaçar e realizar um disparo de arma de fogo contra o vereador Marcio Andre Scarlassara, de 43 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30m, o vereador estava nas dependências do salão de festas do bairro Harry Amorim Costa, quando o autor Claudemir Martins, teria chego e pedido para o vereador para que tirasse seu veículo do portão de entrada de sua casa, caso contrário iria atirar nele. Ainda segundo o vereador, Martins teria sacado de um revólver que estava em sua cintura, e o acompanhando até que ele retirasse seu carro. O vereador acusa ainda Martins de ter realizado um disparo com a arma.

A Policia Militar foi acionada e foi até a residência de Martins que fica atrás do salão de festa onde estava o vereador. Aos policiais militares Martins negou ter ameaçado o vereador e que também não teria nenhuma arma em sua residência.

Encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), juntamente com o vereador, Martins em depoimento disse não ter nada contra o vereador Marcio Scarlassara, e que o barulho que tiros que ele teria ouvido, seriam de bombinhas usadas para espantar gatos, que tentam pegar seus pássaros de estimação que ele possui.

Duas pessoas que teriam presenciado o corrido foram apontadas pelo vereador como testemunhas e devem prestar depoimento na delegacia. Martins foi autuado em flagrante pelo crime de disparo de arma de fogo, liberado após pagamento de fiança no valor de um salário mínimo.

Fonte: Tá na Mídia Navirai

Postar um comentário

0 Comentários