Motorista de ambulância e passageiro morrem em acidente

[Fotos: Divulgação/averdadeonline]

 O motorista da ambulância de Andradina, Rogério Miranda Granja de 37 anos e o passageiro, José Alberto da Silva (58), mais conhecido como  “Betinho”, morreram em um grave acidente ocorrido no início da manhã de quarta-feira (02).

 Segundo informações preliminares um caminhão teria capotado próximo ao trevo da cidade de Bento de Abreu e o motorista da ambulância que vinha logo atrás não teve tempo de frear e acabou colidindo na traseira, ainda estava escuro no momento do acidente o que pode ter atrapalhado a visão do motorista da ambulância.

[Fotos: Divulgação/averdadeonline]
Rogério Granja foi casado com a uma professora do ensino infantil, era pai de duas meninas, trabalhou em Mirandópolis e anos atrás foi dono de um restaurante na avenida Bandeirantes em Andradina, atualmente trabalhava como motorista de ambulância.

A equipe do resgate concessionária responsável para rodovia  se deslocaram para o local, porém não havia mais nada a fazer a não ser remover os corpos que ficaram presos nas ferragens.

Motorista da ambulância, Rogério Miranda Granja de 37 anos
Uma equipe da Central de Ambulâncias de Andradina compareceu ao local e confirmou a veracidade dos fatos. Prefeitura de Andradina irá decretar luto oficial por três dias.

 Os corpos deverão ser transladados para Andradina até o final da tarde de hoje e o enterro acontecerá amanhã no cemitério local.

Fonte: Ivi Agora

Postar um comentário

0 Comentários