A ossada foi encontrada dentro do porta-malas (Foto: Direto das Ruas) |
Uma ossada foi encontrada carbonizada na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 9h30, no Indubrasil dentro do porta-malas de carro incendiado. Uma sacola com documentos de identificação foi encontrada ao lado do veículo, mas até o momento não foi confirmada a identidade da vítima.
De acordo com informações, uma pessoa passava pelo local e localizando o carro, acionando a Polícia Militar, encontrando a ossada. Dentro do porta-malas estavam quatro pneus, o que indica que tenham usado o método “micro-ondas”, onde envolvem a vítima com a borracha e ateiam fogo, para acelerar o processo.
Os documentos encontrados são de um homem identificado como Bruno Franco de Godoi, que estava desaparecidos há uma semana e possui passagem pela polícia por tentativa de homicídio, mas não foi confirmado que este seria o nome da vítima, apontou a polícia. Um boletim de ocorrência também foi encontrado dentro da sacola.
A polícia apontou que um boné foi encontrado dentro do carro, que pode ter sido usado para colocar substância inflamável e incendiar o carro.
O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia, no Jardim Panamá, e pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) do Departamento de Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Fonte: cg news
0 Comentários
Deixe seu comentário...