[ Divulgação ] O carro foi encaminhado para o 1º DP, onde após os procedimentos de praxe, foi entregue a sua proprietária.
|
Um ladrão um tanto quanto ousado, abandou na tarde de ontem(07), um veículo que ele teria roubado no período da manhã de uma cabeleireira em Naviraí. Ousado porque horas após roubar o veículo Honda City, de cor preto, placas HTT-5634 de Naviraí/MS, o ladrão, no começo da tarde, foi até uma farmácia localizada de frente ao 1º DP (Delegacia de Policia Civil), porem ao entra no local e ver um policial civil que estava na fila do caixa, ele fugiu a pé jogando a chave do veículo debaixo de outro carro que estava estaciona na via.
Outro policial civil que chegava à delegacia, ao ver o carro estacionado de frente à farmácia, reconheceu como o que havia sido roubado, e deu o alerta para os demais policias.
O veículo estava trancado em uma vistoria pelo local, os policiais encontram a chave que o ladrão havia jogado na fuga. Ao verificarem as imagens das câmeras de seguranças do local, os policiais viram o momento em que o ladrão chega com o veículo, desce, entra na farmácia e logo em seguida deixa o local a pé andando rapidamente.
Através das imagens das câmeras de segurança, os policiais identificaram o autor que também foi reconhecido pela vítima através de fotos. A ousadia do ladrão chamou atenção dos policiais. O autor que teria 22 anos, não teve o nome revelado para não atrapalhar nas investigações, já que a polícia suspeita que possa ter outras pessoas envolvidas no caso.
O carro foi encaminhado para o 1º DP, onde após os procedimentos de praxe, foi entregue a sua proprietária.
Entenda o caso
Na manhã de ontem, quinta-feira, uma cabeleireira de 30 anos, foi vítima de roubo e teve seu veículo Honda City, de cor preto, placas HTT-5634 de Naviraí/MS, levado pelo ladrão.Por volta das 8h40m, à vítima estava em seu estabelecimento comercial localizado na rua Nagoya, centro de Naviraí, quando um indivíduo adentrou no salão pedindo para que ela desligasse o secador de cabelos e ficasse em silencio, pois era um assalto. Em seguida o ladrão disse para a vítima ficar tranqüila, pois estavam cuidado dela há três meses, e pediu para ela lhe entregar as chaves do carro.
A vitima se recusou a entregar a chave do carro, neste momento o ladrão puxou a cortina da porta do salão, dificultando que alguém de fora visse o que acontecei lá dentro, e a atacou, a segurando pelo pescoço pedindo mais uma vez a chave do carro, e insinuou que alguém estaria com a filha dela. Neste momento a vítima desmaiou, e foi arrastada até outra sala, onde ela teve as mãos amarradas.
O ladrão então passou a revirar todo o salão a procura da chave do veículo, e fugiu assim que a encontrou. Após ver que o ladrão teria deixado o local, a vítima saiu correndo para a rua gritando por socorro. Um funcionário de uma oficina que fica próxima do salão a socorreu e acionou a Policia Militar. A vítima foi encaminhada para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado.
Equipes da Polícia Militar e Policia Civil, estiveram realizando diligencias em vários locais da cidade e nas estradas vicinais do município.
Fonte: Tá na Mídia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...