Adolescente é morto após discussão por boné, em Mato Grosso

Kayan de Lima Ribeiro levou dois tiros [Foto: Reprodução / Facebook]



Um adolescente foi morto a tiros após uma discussão por causa de um boné, anunciou a Polícia Civil do Mato Grosso, neste domingo. Kayan de Lima Ribeiro, de 17 anos, estaria usando drogas, na companhia de outro menor de idade, também de 17, quando ambos começaram um bate-boca por causa do acessório. A vítima acabou baleada no peito e na mão direita. O crime aconteceu na última quinta-feira, na casa do atirador, no Residencial Tropical, em Cuiabá.

De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado Antonio Carlos de Araujo, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, o boné pertencia a Kayan, mas estava sendo usado pelo outro menor. Os rapazes começaram uma discussão e, então, o atirador baleou a vítima, antes de deixar o quitinete. Uma testemunha contou à polícia que viu o menor deixar o local, com um revólver, logo após os disparos.


Kayan de Lima Ribeiro estaria usando drogas, antes de ser baleado
Kayan de Lima Ribeiro estaria usando drogas, antes de ser baleado Foto: Reprodução / Facebook


 
O adolescente acabou localizado por investigadores do caso e detido. Ele tem passagens por roubo e tráfico de drogas e já ficou internado por 5 cinco meses no Centro de Ressocialização do Complexo do Pomeri. O caso agorá sera passado para a Delegacia do Adolescente, que vai finalizar o inquérito com apoio da Vara da Infância e Adolescência.

Fonte: Extra



Postar um comentário

0 Comentários