Jovens são presos após roubarem posto de combustível e fazer moradores reféns

[Fotos Divulgação]



Na manhã desta quarta-feira (10), três jovens foram presos pela Polícia Militar após roubarem um posto de combustível e fazer moradores reféns em Anaurilândia (MS).

De acordo com informações policiais, logo pela manhã a guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer em um posto de combustível do município, onde foram informados de que três jovens teriam assaltado o estabelecimento e empreendido fuga.

De acordo com uma das funcionarias do posto de combustível, uma mulher de 36 anos, os autores estariam armados e empreenderam fuga em um veículo VW Gol, tomando o rumo do município de Bataguassu (MS). Ainda segundo a funcionária, os criminosos ainda teriam efetuado um disparado com a arma no local.

Em posse das características dos criminosos e do veículo, os militares saíram em diligência, sendo que, próximo ao Assentamento Santa Irene o veículo dos criminosos foi avistado pelos militares, tendo os autores abandonado o veículo e fugido em meio à vegetação as margens da rodovia, assim que avistaram a viatura policial. Após uma averiguação, os policiais constataram que o veículo usado no roubo era furtado.


Ainda em diligências nas imediações da fuga, os militares receberam uma informação de que os autores teriam feito dois moradores do referido assentamento reféns e fugido com o veículo das vítimas por uma estrada vicinal, quando, por volta das 9h, os militares localizaram os autores próximo ao Assentamento Esperança, onde os mesmos foram detidos após tentarem uma nova fuga, desta vez por uma plantação de soja.
Durante a abordagem os militares localizaram em posse dos autores, uma pistola FM M95 Detective e cerca de R$ 700 em dinheiro.
Os jovens receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município, onde foi constatado que, dois dos três jovens possuíam mandados de prisão em aberto.



Arma, dinheiro e veículo foram encaminhados à delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: Rádio Portal News



Postar um comentário

0 Comentários