Cleitinho teve ferimentos nos braços. (Foto: Ivinoticias) |
Por diversas vezes, o dono de um bar levava prejuízos com furtos que ocorriam em seu estabelecimento comercial, localizado na avenida México, no bairro Triguinã, em Ivinhema. Na tarde de terça-feira (9), Cleiton Aparecido da Silva Lopes de 20 anos, vulgo Cleitinho, natural de Juti, se deu mal ao tentar furtar mais uma vez o local, e o dono do bar, de 61 anos, desferiu vários golpes de facão no rapaz.
Segundo informações, a Polícia Militar acionada pela a esposa do comerciante, no qual informou que tinha capturado um jovem que havia tentado furtar o seu estabelecimento comercial.
Já pelo local, os policiais ficaram sabendo que o comerciante ficou escondido dentro do bar, que estava trancado e cadeado, quando, Cleitinho entrou pelo telhado, mas acabou sendo surpreendido pelo proprietário.
Durante luta corporal, o comerciante desferiu golpes de facão nos braços do ladrão, em seguida o amarrou, porém antes da chegada da PM, ele conseguiu fugir.
Depois de algumas diligências, a PM conseguiu localizar o rapaz e o prendeu, mas como estava ferido, foi levado ao Hospital Municipal, para ser socorrido e logo depois foi encaminhado para um hospital em Dourados onde o mesmo teve que passar por uma cirurgia nos tendões da mão.
Cleitinho já foi preso diversas vezes, mas sempre solto em poucos dias. (Foto: Arquivo/Polícia) |
Informações extraoficiais, dão conta que Cleitinho fugiu do Hospital.
Fonte: IviNoticias
0 Comentários
Deixe seu comentário...