Pai é assaltado em frente à escola enquanto esperava filho e acaba sendo morto pelo criminoso

A vítima foi morta pelo assaltante que levou seu veículo



 No final da manhã desta terça-feira (02) um homem de 51 anos foi assassinado a tiros após assalto em frente ao Colégio Rogacionista no Guará II em Brasília. De acordo com as primeiras informações, por volta das 12h a vítima identificada como Eli Roberto Chagas estava em um veículo tipo Honda Civic em frente à escola particular esperando seu filho sair quando foi surpreendido por um assaltante.

O criminoso tirou a vítima do veículo, atirou 03 vezes contra ele e fugiu no carro tomando rumo até então ignorado. Eli foi atingido por um disparo no pescoço e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do crime.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada, mas ao chegar no local apenas constatou a morte do homem.

Uma funcionária da escola informou que as crianças estão dentro da unidade para não verem o corpo, elas só podem sair acompanhadas pelos pais e responsáveis e as que saem os pais tampam os olhos e outras choram.

A Polícia Militar foi até o local e recebeu informações de que o assaltante estava com uniforme escolar. Os policiais realizam buscas na tentativa de localizar o autor do crime e a Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Plantão Policial


Postar um comentário

0 Comentários