Um rapaz de 19 anos sofreu ferimentos moderados no início da madrugada desta terça-feira (2) após capotar um carro roubado no bairro Alto Boqueirão em Curitiba.
Socorristas do Siate e homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para a situação de um capotamento com vítima presa nas ferragens.
Após prestar atendimento ao jovem eles estranharam algo de errado na placa do veículo. Havia alguns pedaços de fita isolante que acabavam provocando a adulteração da placa. Após retirarem os adesivos, foi constatado que o Sandero havia sido roubado no dia 28 de janeiro no centro de Curitiba.
Uma testemunha que presenciou o acidente, relatou que o rapaz estava tirando racha com outro carro na Rua Francisco Derosso e na esquina com a Rua Vereador Antônio Giacomassi, ele perdeu o controle do carro, invadiu um terreno e capotou, só parando em uma banca de espetinhos que ficou destruída.
O Soldado Machado do BPTran relatou que o rapaz ganhou liberdade condicional no dia 28 de dezembro pelo crime de receptação de veículo e um mês após a liberdade, o veículo Sandero foi roubado.
Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador pelo Siate sem risco de morte e após receber alta, deve ser encaminhado novamente à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
Fonte: Bem Paraná
0 Comentários
Deixe seu comentário...