Aos 12 anos, Geneci cursa o 6º anos do ensino médio - Divulgação |
A estudante Geneci Benites Ferreira, de 12 anos, desapareceu na tarde desta sexta-feira, dia 21 de outubro, após sair da Escola Municipal Professor Arassuay Gomes de Castro, no Bairro Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, onde cursa o 6º ano do ensino médio. Segundo o jornal Correio do Estado. a menina foi vista pela última vez, por colegas, no ponto de ônibus, por volta das 17h25, ao termino da aula.
De acordo com a mãe da adolescente, Maria Fátima Benites Ferreira, de 34 anos, o marido saiu na tarde de ontem para levar a filha à escola e depois seguiu para o trabalho. Na saída da aula, por volta das 17h10, a menina foi para o ponto de ônibus e desapareceu.
"Colegas disseram que viram ela no ponto, depois da aula. Nunca foi de dar trabalho. Não ficava indo na casa de amigos, não saía de casa", conta a mãe inconformada. Na quarta e quinta-feira a adolescente não teria ido à escola porque a mãe estava doente.
"Ela não queria ir na escola ontem porque eu estava doente. Antes de sair me pediu para não ficar segurando o bebê no colo porque ele é muito pesado", ressaltou Maria Fátima, que é mãe ainda de outro menino de 5 anos. "Ela é minha única menina", desabafou.
Fonte: Dourados News
0 Comentários
Deixe seu comentário...