Dois suspeitos de roubo ficaram feridos durante uma perserguição policial no Centro de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar (PM), eles tentaram furar o bloqueio e bateram a motocicleta em uma das viaturas.
A perseguição começou depois que os homens de 24 e 32 anos saíram em alta velocidade ao passarem por uma viatura da PM que fazia rondas na região da rua 25 de dezembro.
Os suspeitos furaram semáforo, andaram na contra-mão e continuaram fugindo. A polícia mobilizou sete viaturas para dar apoio.
A perseguição durou cerca de 20 minutos e só terminou na Via Park, quando os suspeitos tentaram furar o bloqueio e bateram em uma das viaturas. A moto ficou danificada e a lateral da viatura destruída.
O garupa quebrou a perna e o piloto saiu correndo, mas acabou preso em seguida. Os dois foram levados para o hospital sob escolta policial. A moto tem registro de roubo, segundo a polícia, e a suspeita é que os homens planejavam assaltar pessoas na rua e comércios no Centro. Eles também estariam armados com faca e revólver, mas jogaram os objetos durante a fuga.
O homem mais velho tem extensa ficha criminal por furto e roubo, segundo a polícia. Ele foi indiciado por receptação.
Fonte: G1 MS
0 Comentários
Deixe seu comentário...