A jovem morava com o irmão em uma casa de prostituição.(Foto:PRF) |
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu,na cidade de Eldorado, duas pessoas e retirou do estado de vulnerabilidade uma adolescente de 17 anos.
Durante a Operação Nacional Domiduca - combate à exploração sexual de criança e adolescente - os policiais abordaram uma adolescente na conveniência de um posto de gasolina localizado, na BR-163 km 40.
Inicialmente ela não quis prestar informações aos policiais. Após alguns minutos de conversa, a adolescente de 17 anos, sentiu confiança na equipe policial e forneceu seus dados.
No endereço fornecido pela adolescente, os policiais constataram se tratar de uma casa de prostituição. No local havia outras garotas, maiores de idade, e o irmão da adolescente, um rapaz de 20 anos, que confirmou o grau de parentesco e informou que ele e a irmã, residiam no mesmo quarto daquele estabelecimento.
Uma mulher de 27 anos se apresentou como a responsável pelo local e informou que a adolescente era moradora da casa, mas desconhecia sua condição de menor. A mulher apresentou ainda um livro contábil, onde constava o nome da adolescente com crédito de serviços prestados à casa de prostituição.
O irmão da adolescente e a mulher, dona do estabelecimento, foram presos acusados de favorecimento da prostituição e/ou exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável.
Os dois foram encaminhados para a Polícia Civil de Eldorado junto com o livro contábil e o alvará de funcionamento do lugar. A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município.
Fonte: Tá na Mídia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...