O condutor do Honda Civic abandonou o veículo que ficou parado no meio da avenida e fugiu do local a pé. (Foto:Divulgação) |
Na manhã de ontem, domingo (15), por volta das 6h30m, foi registrado um acidente de trânsito de frente a base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Naviraí.
Segundo informações uma socorrista do SAMU tinha acabado de sair de seu plantão e estava dentro um Ford Fiesta, estacionado na avenida Amambaí de frente a base, conversando com outro socorrista que estava na calçada na porta do veículo, quando o carro foi atingido na parte traseira por um Honda Civic, que segundo informações de testemunhas, transitava em alta velocidade pela avenida sentido a praça central.
Após bater contra o Ford Fiesta, o condutor do Honda Civic abandonou o veículo que ficou parado no meio da avenida e fugiu do local a pé.
A socorrista que estava dentro do veículo Ford Fiesta, não sofreu ferimentos, já o socorrista que conversava com ela, com o impacto, foi prensado entre o carro e uma lixeira, sofrendo assim escoriações nas costas.
Dentro do veículo que Honda Civic, sobre o console, havia uma lata de cerveja aberta. Testemunhas informaram que o condutor do veículo seria um Policia Militar que trabalha na cidade de Juti. O veículo foi retirado posteriormente pelo irmão do condutor.
O comandante do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Naviraí, Coronel Rozene, informou a reportagem do TANAMIDIANAVIRAI, que vai abrir sindicância para apurar o caso.
Dentro do veiculo que Honda Civic, sobre o console, havia uma lata de cerveja aberta. |
O socorrista que conversava com ela, com o impacto, foi prensado entre o carro e uma lixeira, sofrendo assim escoriações nas costas. |
Fonte: Tá na Mídia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...