O flagrante aconteceu no inicio da noite de ontem, terça-feira em Dourados Fotos: Adalberto Domingos / TV MS Record |
Policia Rodoviária Estadual durante uma barreira no inicio da noite de ontem, terça-feira (31) na MS-162 em Dourados, apreendeu uma carreta carregada com mais de 1 toneladas e meia de maconha. O motorista foi autuado em flagrante.
Conforme informações o “cavalinho” deu problemas mecânicos e foi solicitado o apoio de outro carro para fazer o resgate. Momento que passavam pela barreira os policiais suspeitaram que a carreta estava carregada, indagado o motorista identificado com Márcio Borges Tomaz, 37 anos, negou, e durante a vistoria foi encontrada a droga.
Enquanto a polícia estava retirando a droga da carreta, eles receberam a informação que um outro “cavalinho” estava em meio ao mato. Os policiais foram até o local e encontraram.
Questionado o motorista acabou confessando, e disse que realmente o "cavalinho" estava no mato pois havia estragado, solicitou para que um mecânico fosse levar outra carreta, pra ele terminar a viagem. Disse que quando o mecânico viu que ele havia sido pego na barreira, acabou fugindo e que tinha pego a droga em Ponta Porã e pretendia levar até Dourados.
Márcio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado até a delegacia de polícia.
Fonte: Plantão Ms
0 Comentários
Deixe seu comentário...