Duas estudantes foram sequestradas na noite de segunda-feira (30), na saída de uma universidade em Campo Grande. Uma das vítimas teria sido estuprada pelo ladrão. Depois de liberar as jovens, o estuprador colocou fogo na caminhonete em que elas estavam.
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que o caso ocorreu no entorno da Uniderp Agrárias. Na verdade, é Uniderp Matriz, que fica na rua Ceará. O erro foi corrigido às 19h05)
Em nota, a assessoria informou que a universidade vai colaborar com as investigações, que a Uniderp Matriz (rua Ceará) possui segurança e vai pedir reforço nas rondas policiais na região.
De acordo com a polícia, o veículo foi incendiado por volta das 23h (de MS), no bairro Colibri, na região sul da capital sul-mato-grossense. A caminhonete é do pai de uma das universitárias. As jovens foram rendidas no estacionamento que fica no entorno da universidade por um homem armado com uma pistola.
O assaltante circulou com as vítimas por vários bairros à procura de entorpecentes em pontos de venda de droga. Ele ficou quase duas horas com as universitárias.
As jovens foram deixadas perto do Lago do Amor e conseguiram a ajuda de um motorista que passava pelo local. Ele levou as estudantes até uma delegacia de plantão para registrar boletim de ocorrência.
A polícia fez buscas, porém, até a publicação desta reportagem ninguém foi preso. Ainda não se sabe se o estuprador agiu sozinho.
Fonte: G1 MS
0 Comentários
Deixe seu comentário...