Jovem de MS é preso em flagrante ao confessar vender maconha e cocaína em casa 'para os amigos', diz polícia

olícia apreendeu suspeito, que confessou estar vendendo droga em residência — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante, durante abordagem do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque), na Vila Nathalia, em Campo Grande.





Os policiais faziam rondas pela rua Rosa Ferreira Pedro, quando avistaram várias pessoas na frente de um imóvel. Ao notarem a viatura, eles correram para o quintal e a equipe optou em fazer a abordagem. O que mais chamou a atenção foi um dos homens, que correu para o interior da casa e, questionados, todos os outros ficaram em silêncio.
Polícia apreendeu porções de droga com jovem de 23 anos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A equipe continuou a varredura e constatou que o jovem escondeu porções de droga atrás de um colchão. O homem foi identificado e os militares também encontraram papelotes de cocaína e maconha, uma balança de precisão, uma peneira, vários plásticos cortados para embalar cocaína, além de um telefone celular e R$ 179.





Duas testemunhas também confirmaram que foram ao local para comprar drogas. Já o suspeito confessou que vendia drogas apenas para "os amigos usarem". As porções foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar), enquanto o suspeito foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e indiciado pelo crime. A pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Fonte: G1 MS

Postar um comentário

0 Comentários