Quem estava acompanhando a partida e também os demais atletas, ficaram em choque e acionaram o Corpo de Bombeiros imediatamente. A corporação enviou uma viatura ao local e a equipe de resgate informou que a vÃtima apresentava sinais de parada cardiorrespiratória. Os socorristas começaram o processo para tentar reanimar o rapaz, mas infelizmente não tiveram êxito.
A população local está preocupada porque Rodrigo é o segundo adolescente a morrer só neste ano enquanto praticava esporte em Itapiranga. No último mês de março, Gustavo Petzold veio a óbito enquanto estava jogando bola, ele tinha somente 19 anos e estava na comunidade de Santo Antônio quando tudo aconteceu.
Testemunhas que estavam no ginásio disseram que no caso de Rodrigo, ele não chegou a reclamar de nada, estava se divertindo com os demais jogadores e disputando a partida normalmente quando passou mal e veio a óbito.
A equipe de resgate ainda chegou a levá-lo para o Hospital Sagrada FamÃlia, mas já estava morto quando chegou lá. Os bombeiros disseram que chegaram a usar até o desfibrilador na tentativa de trazer o rapaz de volta, mas infelizmente depois de insistirem muito, não conseguiram nada.
A famÃlia do rapaz está desolada, assim como os amigos, pois todos gostavam muito dele.
0 Comentários
Deixe seu comentário...