O menor foi detido no dia do crime, antes que cometesse suicídio, como planejava. Rapaz alegou estar possuído por uma "entidade", que o induziu ao crime
Uma adolescente de 15 anos foi estuprada e morta a facadas por um vizinho de 17 anos. O caso ocorreu na última sexta-feira (2) em Cristalina, Goiás. O menor foi detido no dia do crime, antes que cometesse suicídio, como planejava. As informações são do jornal Correio Braziliense.A vítima foi identificada como Amanda dos Santos Silva. Ela foi atacada quando chegava em casa depois da escola. Ela morava em uma residência alugada, segundo a publicação, com o pai cadeirante. Antes que pudesse abrir o portão, foi segurada pelo vizinho que mora no mesmo lote da família há três meses.
Vizinhos desconfiaram por conta dos gritos de Amanda. O acusado, porém, colocou uma geladeira na porta de entrada da casa, impedindo a entrada de outras pessoas. Um vizinho tentava arrombar a porta e o pai da garota pedia ajuda para pessoas, que ligaram para a polícia. A jovem foi estuprada e, em seguida, esfaqueada pelo menor.
O adolescente conseguiu fugir de uma pessoa que entrou na residência, mas acabou detido por outras pessoas e apreendido em flagrante. Ele alegou estar possuído por uma "entidade", que o induziu ao crime. Ele fez um altar para a menina, com retratos dela, velas, um copo, uma garrafa de cachaça e alguns cigarros. O acusado também deixou uma carta de suicídio, levantando a suspeita da polícia de que o crime foi planejado.
0 Comentários
Deixe seu comentário...