Dof durante operação que aprendeu cigarros em MS — Foto: DOF/Reprodução |
Material estava no galpão às margens da BR-163, que segundo a polícia, foi localizado por meio de denúncia anônima.
O Departamento de Operações da Fronteira (DOF) prendeu cinco pessoas e apreendeu três veículos e mais de 32 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, nesta quarta-feira (29) em Mundo Novo, região de fronteira com o Paraguai.
O material estava em um depósito próximo a um posto de combustíveis às margens da BR-163, que segundo a polícia, foi localizado por meio de denúncia anônima. O DOF chegou ao local e encontrou um caminhão que estava sendo carregado de cigarros. Ao ver os militares, parte do grupo que fazia o trabalho fugiu por uma plantação de soja.
No galpão, além dos cigarros, também foram localizados sacos de milhos que seriam usados para cobrir o contrabando. De acordo com a polícia, os dois motoristas que foram presos não souberam informar os motivos pelos quais estariam no local. Já outros dois detidos disseram que foram contratados apenas para carregar as caixas no caminhão.
O cigarro foi encaminhado à Receita Federal de Mundo Novo, já presos e os veículos foram levados à Delegacia da Polícia Federal de Naviraí (MS).
FONTE: G1
0 Comentários
Deixe seu comentário...