Márcio tentou fugir dos suspeitos, mas foi baleado (Foto: Reprodução vídeo) |
Câmeras flagraram assassinato. Cinco suspeitos tentaram sequestrar a vítima. Duas pessoas foram levadas para a delegacia
Câmeras de segurança registraram o assassinato de Márcio Rogério dos Santos, de 43 anos, que ocorreu a noite desta quarta-feira (17), na Rua da Física, Portal Caiobá, em Campo Grande. Imagens mostram que a vítima sofreu uma emboscada e foi baleado após tentar fugir dos suspeitos. Um adolescente foi apreendido e um jovem de 22 anos preso pelo crime.Testemunhas contaram que a vítima, natural do Rio de Janeiro, morava na região há apenas uma semana e voltava para casa quando foi abordado pelos autores do crime. Eram cinco suspeitos. Um deles esperava dentro de um Chevrolet Monza e os outros quadro aguardavam Márcio.
Todo o crime foi gravado por câmeras de segurança de uma das residência da rua. Nas imagens é possível ver os suspeitos na rua, esperando pela vítima. Dois deles ficaram em meio ao matagal as margens da via, e os outros dois encostados no carro. Assim que Márcio vira a esquina é abordado.
Eles é cercado pelos quadro rapazes e levado até o Monza. Em um primeiro momento, tenta fugir, mas é ameaçado com um facão por um dos envolvidos. A “confusão” continua, os suspeitos mais uma vez insistem para Márcio entrar no veículo, mas ele consegue empurrar um dos homens e corre.
Márcio é perseguido por dois dos autores, um deles o mesmo que estava com o facão. O outro saca uma arma e dispara várias vezes. Segundo a polícia, o homem foi atingido por seis tiros de pistola 9 milímetros – nas costas, no braço, na orelha, nádega e na cabeça. Depois do crime, os cinco fogem no Monza.
A perícia no local encontrou sete cápsulas de 9 mm e um projétil. Com as imagens em mãos, equipes do GOI (Gurpo de Operações e Investigações) assumiram a investigação e pouco tempo depois encontraram dois dos envolvidos no crime – um adolescente de 17 anos e Higor Ferdinando de Almeida , de 22 anos.
Os dois já estavam em casa, ambas no Portal Caiobá, quando foram abordados pelos policiais. O adolescente contou que foi contratado para avisar os comparsas quando Márcio aparecesse na rua. Para isso, receberia R$ 500. Higor afirmou que foi chamado para o mesmo serviço, em troca teria uma dívida de R$ 537 quitadas. Eles foram levados para delegacia e indiciados em flagrante pelo crime. Eles devem passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira.
As apurações preliminares apontam ainda que a ordem para matar Márcio partiu de um presidiário de Campo Grande. Os policia ainda identificaram outros dois possíveis suspeitos como “Rei Mistério” e “Palhaço Assassino”. Caso segue em investigação.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS
0 Comentários
Deixe seu comentário...