Assaltantes invadem casa e deixam casal e crianças na mira de revólver por duas horas para roubar caminhão

Veículo foi recuperado em ação conjunta do GOI e PRF — Foto: Reprodução/TV Morena

Um casal de 40 anos e os filhos, de 8 e 9, ficaram cerca de duas horas sob a mira de revólver durante assalto, na casa onde moram, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Vizinhos estranharam a movimentação na residência na noite de segunda-feira (17), chamaram a polícia e três bandidos foram presos em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, o Grupo de Operações de Investigação (GOI) foi avisado sobre a suspeita de crime, foi no endereço indicado e quando entrou na casa, se deparou com a família sendo rendida por dois assaltantes.

Diante do flagrante, os bandidos contaram que foram contratados para invadir a casa e manter as vítimas no local, enquanto o comparsa deles levava o caminhão da família para Corumbá.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já havia sido alertada sobre o roubo e abordou o caminhão em Terenos. O motorista, o mais velho dos bandidos, foi preso em flagrante, e o veículo entregue à família.

O revólver calibre 32 que estava sendo usado para ameaçar pais e filhos de morte foi apreendido.

Os três bandidos foram autuados em flagrante por roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima; pelo concurso de pessoas e pelo emprego de violência com arma de fogo.

Fonte: g1 ms

Postar um comentário

0 Comentários