Ilustração
Quatro pessoas, entre elas uma criança de dois anos de idade, foram feridas por tiros na madrugada de ontem, domingo (23), em uma festa de aniversário. O caso aconteceu na cidade paraguaia de Capitan Bado, que faz fronteira com Coronel Sapucaia. Uma ambulância que seguia com alguns feridos chegou a se envolver em um acidente no percurso.
Informações são de que houve uma discussão entre o dono da festa, um agricultor de 39 anos, com outro homem identificado como Juan Propício Menezes. Em determinado momento da discussão, Juan sacou o revólver e atirou nos convidados da festa. O motivo da discussão não foi informado.
O agricultor foi ferido com um tiro na boca que saiu pela nuca. Ele foi encaminhado para um hospital particular em estado grave. A criança de dois anos foi atingida na cabeça e encaminhada para uma UTI em Assunção, no Paraguai. Um mecânico de 18 anos também foi baleado no rosto e não corre risco de morte. Outro homem de 39 anos foi atingido de raspão.
Ambulância que seguia com vítima se envolveu em acidente durante percurso - Imagem: Ponta Porã NewsDurante o percurso com algumas vítimas para a cidade de Pedro Juan Caballero, uma ambulância da prefeitura de Capitan Bado acabou tombando ao desviar de um animal na MS-386, entre Amambai e Ponta Porã. Não houve vítimas graves nesse acidente e os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Amambai.
Informações do Ponta Porã News são de que Juan Propício era procurado pela Justiça paraguaia por homicídio e tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Nacional do Paraguai.
Fonte: Midia Max
0 Comentários
Deixe seu comentário...