Caminhonetes destruídas após colisão frontal; empresário morreu em acidente — Foto: BNC News/ Reprodução |
Entre os feridos estão quatro crianças, que seguem internadas; colisão aconteceu na Serra Sucuriú, na BR-060, em Paraíso das Águas.
Um empresário, identificado como Rafael Borba dos Santos, de 33 anos, morreu na tarde deste domingo (13) em um grave acidente na BR-060, em Paraíso das Águas (MS) - a 275 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, outras nove pessoas estão envolvidas no acidente e foram socorridas para hospitais, sendo que quatro crianças ficam feridas.
Segundo o boletim de ocorrência, a colisão aconteceu por volta das 16h40, quando duas caminhonetes cabine dupla seguiam em sentido contrário e se chocaram de frente na rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que oito pessoas estavam em um veículo e duas em outro.
Todos os envolvidos foram resgatados com vida para o Hospital de Paraíso das Águas. A esposa de Rafael, identificada como Sarah, assim como outras quatro vítimas foram transferidas devido a gravidade do caso para a Santa Casa de Campo Grande.
A PRF foi ao local, mas os motivos do acidente ainda não foram identificados.
Morte do empresário
Rafael Borba da Silva não resistiu ao acidente — Foto: Redes sociais/ Reprodução |
Rafael ficou preso às ferragens e foi socorrido para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital municipal de Paraíso das Águas, antes de ser estabilizado e transferido para Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, oito pessoas, sendo quatro crianças e quatro adultos, incluindo a vítima que morreu, estavam em uma único veículo.
Fonte:g1
0 Comentários
Deixe seu comentário...