Mãe denuncia e filho e nora são presos em MS com mil comprimidos de ecstasy enviados do Rio de Janeiro

Comprimidos de ecstasy apreendidos em Campo Grande — Foto: PM/Divulgação
Comprimidos de ecstasy apreendidos em Campo Grande — Foto: PM/Divulgação

A desconfiança de uma mãe levou a polícia a tirar de circulação mil comprimidos de ecstasy e prender um rapaz de 23 anos e uma mulher de 27, na tarde de sexta-feira (15), em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, uma pessoa entregou na casa da mulher uma caixa de papelão com remetente de Rio das Ostras (RJ), destinada ao filho dela. Ela desconfiou da situação, não avisou ao rapaz e chamou a polícia.

Os policiais abriram a caixa e viram que se tratava de ecstasy. Enquanto eles estavam no local, o rapaz chegou lesionado e contou que havia sido agredido pela pessoa a quem deveria entregar a caixa para receber R$ 100.

O rapaz acabou preso e falou que era a segunda vez que recebia encomendas para o traficante, mas que a esposa, somente neste ano, já tinha recebido 10 vezes.

Contou ainda que é usuário de drogas, mas não compra de tal traficante, mas sabe que ele recebe produtos oriundos de diversos estados. Já a esposa dele, negou qualquer relação com o caso.

Os dois passaram por audiência de custódia nesta segunda-feira (18), sendo que o rapaz ficou preso e a mulher foi liberada, com uso de tornozeleira eletrônica. Ela tem 6 filos, sendo o mais novo com 5 meses e o mais velho, com 10.

Fonte: G1MS

Postar um comentário

0 Comentários