Trio estava com armamento pesado e diversas munições (Fotos: Senad) |
Em operação realizada na noite desta quarta-feira (24), em Cerro Corá, no Paraguai, que fica nas proximidades de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, três pessoas foram presas pelos agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas). Entre os criminosos está o brasileiro Mario David Distefano Fleitas, de 31 anos.
Durante a ação policial, que foi acompanhada pelo promotor Celso Morales, os agentes cumpriram mandados da Justiça do Paraguai em uma residência localizada na cidade. Além do brasileiro, também foram presos os paraguaios Walter Ramón Duarte Espínola, de 32 anos, e Carlos Enrique Centurión Sosa, de 27.
Na residêcia, foram apreendidos quatro veículos e porções de drogas, além de duas metralhadoras AK-SA, calibre 12, dois rifles Taurus, calibre 38 especial, duas pistolas Glock e dois revólveres.
Polícia também apreendeu quatro veículos durante a operação acompanhada pelo Ministério Público |
Com o trio também foram encontradas diversas caixas de munições para uso nas armas apreendidas e também um rádio base, cinco aparelhos e dois telefones celulares encontrados no local. A polícia acredita que o trio está ligado a uma organização criminosa especializada em crimes de pistolagem.
Fonte: Midiamax
0 Comentários
Deixe seu comentário...