Homem morre após caminhão cair em ribanceira na MS-430

Perícia realizando os procedimentos no local do acidente. (Foto: Sidney Assis de Coxim/Direitos Reservados)

Uma tragédia aconteceu na noite de ontem, terça-feira (29) na Rodovia MS-430, que liga São Gabriel a Rio Negro, em Mato Grosso do Sul, onde um motorista de caminhão morreu após cair em uma ribanceira. Acidente ocorreu no km 16 em uma curva acentuada.

O motorista do caminhão foi identificado apenas como "Leandro", e morreu na hora, antes mesmo da chegada do socorro. O Campo Grande News esteve no local e apurou que a vítima é de Dourados e estaria trabalhando na região furando poços.

A vítima estaria a trabalho na região com outro motorista e um ajudante em dois caminhões, e após terminar o serviço em São Gabriel, decidiram dormir em Rio Negro e logo pela manhã começariam o serviço de furar poço.

Mas, a cerca de 20 quilômetros antes de chegar em Rio Negro, Leandro teria perdido o controle do veículo em uma curva acentuada e bateu em uma mureta, o caminhão caiu à 6 metros em na ribanceira. Já o corpo da vítima, além de ser dilacerado, pois a perna ficou na mureta de proteção, ele ainda sofreu múltiplas fraturas, no rosto, tórax, braços, entre outro lugares.

Suspeita-se que ele tenha tentado pular para fora do caminhão, mas por conta da velocidade do caminhão, ele foi arrastado para dentro da ribanceira. Seu corpo foi localizado pela Perícia à 25 metros distante do veículo.

As causa do acidente ainda serão apuradas. Estiveram no local a Perícia Criminal de Coxim, a Polícia Civil de Rio Negro e Polícia Militar Rodoviária Estadual. Os equipamentos de trabalho para jurar poço, ficaram espalhados pelo local.

Segundo o motorista que estava no outro caminhão da empresa, o ajudante estava seguindo viagem com Leandro, mas que após pararem para comer um lanche, ele decidiu mudar de veículo e com isso escapou da morte.

Caminhão ficou totalmente destruído. (Foto: Sidney Assis de Coxim/Direitos Reservados)

Fonte: Campo Grande News

Postar um comentário

0 Comentários