Foto Divulgação |
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), prendeu em flagrante J.F.F.S. (20), suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 17 horas, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande-MS.
Conforme o apurado, a DENAR recebeu inúmeras informações de populares de que um homem de 20 anos, bastante conhecido dos meios policiais por ostentar várias passagens policiais anteriores por ato infracional na análogo aos crimes de roubo majorado e tráfico de drogas, estaria mantendo uma boca de fumo no Bairro Jardim Los Angeles. As delações davam conta de que o suspeito atendia os supostos usuários de drogas, no portão de sua residência e que o entorpecente ficaria escondido no muro da frente do endereço.
Para melhor apurar os fatos, uma equipe da DENAR foi até ao endereço, fez um monitoramento do local, percebendo que o suspeito, realmente, mexia bastante nos buracos do muro do imóvel sempre que algum desconhecido chegava, o que batia com as informações recebidas. Em dado momento, a equipe policial percebeu mais um pretenso usuário chamar pelo traficante, possivelmente para a aquisição de entorpecentes.
Os policiais notaram o usuário entregar certa quantia em dinheiro para o morador, ocasião em que optaram por efetuar a abordagem dos dois sujeitos que se encontravam de frente para o portão. Com o homem de 20 anos, os investigadores localizaram R$ 80,00, em notas trocadas, sendo que, ao verificarem o que tinha nos buracos do muro próximo a esse indivíduo, tiveram sucesso em encontrar 10 trouxinhas de cocaína e 5 porções de maconha. O suspeito admitiu a propriedade da droga, bem como a mercancia ilícita.
O pretenso usuário admitiu que estava no local para a compra de 4 porções de cocaína por R$ 20,00 cada uma, mas não chegou a receber a droga por causa da abordagem policial. Esse sujeito acrescentou que já tinha adquirido drogas com o suspeito por, no mínimo, umas cinco vezes.
Na oportunidade, o homem de 20 anos foi perguntado se no interior da residência havia mais drogas, respondendo que tinha mais um pouco de cocaína em seu quarto, franqueando a entrada à equipe e apontando exatamente o esconderijo do restante do ilícito. Sendo assim, presentes fundadas razões de traficância, os policiais civis realizaram a incursão no local e tiveram sucesso em apreender mais 4 porções de cocaína.
Somados os entorpecentes totalizaram 5 porções de maconha, pesando 12 g, e 14 trouxinhas de cocaína, pesando 18 g. Diante disso, J.F.F.S. recebeu voz de prisão, pelo crime de tráfico de drogas, e foi conduzido à delegacia para as providências legais. Ele ficará à disposição da Justiça.
Denúncias para a DENAR podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.
Fonte: Redação
0 Comentários
Deixe seu comentário...