Homem é baleado pela Polícia Militar após tentar ferir criança com espeto

Homem foi contido e algemado pela equipe policial (Foto: Direto das Ruas)

Homem de 24 anos foi baleado pela Polícia Militar após tentar atacar a filha de 1 ano e a equipe policial com um espeto. O caso aconteceu na manhã de ontem, (1), na Rua São Vicente de Paula, em Ponta Porã.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender briga generalizada. Ao chegar ao local, a PM encontrou o suspeito com um espeto na mão e uma faca na outra. Os policiais então deram ordem de parada ao homem, que partiu para cima da equipe e se escondeu no cômodo de uma construção.

Na sequência tentou, novamente, atacar um dos policiais, mas foi advertido com um tiro disparado no chão. Ele continuou com as investidas contra os policiais e acabou atingido com disparou na panturrilha. O autor, então, caiu, foi desarmado e algemado. Na cintura do suspeito, foram localizadas sete facas de serra. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, onde ficou internado sob escolta policial.

Durante a ocorrência, os policiais encontraram uma pessoa que foi atingida pelo suspeito com ferimentos no peito, nas costas e nariz. Antes disso, segundo a mulher do autor, o agressor havia tentado esfaquear a própria filha de 1 ano.

Fonte: Campo Grande News

Postar um comentário

0 Comentários