A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Naviraí prendeu na tarde de ontem 1ª de Janeiro, um homem de 41 anos, pelo crime de embriagues ao volante.
Segundo informações por volta das 16h25m, a PRF foi acionada para comparecer no km 126.8 da BR 163, no município de Naviraí, aonde teria ocorrido um acidente de transito tipo capotamento. Ao chegaram ao local, à equipe da PRF constatou que os ocupantes do veículo Fiat Uno, já haviam sidos socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o hospital municipal de Naviraí.
O veículo era conduzido por José Aparecido, de 41 anos e que tinha como passageira sua esposa de 47 anos. José sofreu um ferimento contuso no braço esquerdo, já sua esposa teve um corte pequeno no braço direito.
Após realizar todos os procedimentos no local de acidente a equipe da PRF foi até ao hospital municipal aonde em conversa com José, ele assumiu que era o condutor do veículo e Fiat Uno envolvido no acidente. Em checagem foi constatado que José não possui habilitação.
Ao realizar o teste de bafômetro que resultou em 0.93 mg/L, miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões foi constatado que José havia ingerido bebidas alcoólicas.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e após liberação médica, foi conduzido pela PRF para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) aonde foi autuado em flagrante pelos crimes de embriagues ao volante e por conduzir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação.
Fonte: Tanamidianavirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...