Motorista do carro que capotou sofreu ferimento grave no braço. — Foto: Reprodução/RedesSociais |
Uma motorista, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), se envolveu em um acidente com capotamento, no início da noite desse sábado (18), na MS-040, zona rural de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a mulher ainda tentou fugir do local do acidente, mas foi seguida por testemunhas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos motoristas precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde, pois sofreu um corte profundo em um dos braços.
Ao g1, o Corpo de Bombeiros informou que a motorista contou que pretendia chegar a uma colônia de férias. Porém, o GPS a levou até a E.M. Agrícola Governador Arnaldo Estevão de Figueiredo. Aos militares, trabalhadores que atuam às margens da rodovia relataram que o erro tem sido comum entre os motoristas.
Ao perceber que estava perdida, a motorista tentou fazer um retorno para voltar a Campo Grande. Foi quando bateu em outro veículo que circulava pela rodovia. O outro carro capotou por quatro vezes, segundo o Corpo de Bombeiros.
Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer vítima. — Foto: Reprodução/RedesSociais |
O motorista do veículo que capotou precisou ser socorrido até uma unidade de saúde, pois sofreu um corte profundo no braço esquerdo. A condutora não teve ferimentos e tentou fugir do local do acidente, mas foi seguida por testemunhas, detalha o boletim de ocorrência e retornou ao local.
Ao ser questionada pelos policiais, a motorista disse que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foi realizado teste do bafômetro, que deu negativo.
A mulher foi encaminhada para a delegacia e vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir veículo automotor sem habilitação e afastar-se do local do acidente.
Fonte: G1 MS
0 Comentários
Deixe seu comentário...