Uma briga por causa de uma porteira terminou com um homem, de 59 anos, preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal dolosa, na região rural de Coxim (MS), na noite desse sábado (18).
Tudo começou quando o suspeito tentou cruzar uma porteira com a própria caminhonete. Aos policiais, uma das vítimas, um homem, de 32 anos, contou que estava com a esposa, de 31 anos, e o filho menor de idade próximo à porteira, trabalhando com o gado, em uma estrada que corta a fazenda.
Segundo o homem, o suspeito se aproximou em uma caminhonete e desceu do veículo para abrir a porteira, momento em que ele pediu para o motorista não fazer isso, por conta do gado.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito ficou irritado e disse: ‘A estrada é pública!”. Eles começaram a discutir e o suspeito foi até o carro e pegou uma maleta debaixo do banco do motorista, detalha o boletim de ocorrência.
De dentro da maleta, o suspeito tirou uma arma e ameaçou as vítimas, aponta a Polícia Civil. As vítimas partiram para cima do homem enquanto o filho do casal se escondeu atrás de outra porteira. Durante a briga, a mulher teve ferimentos em dois dedos.
O casal conseguiu desarmar o suspeito e, aos policiais, a vítima disse que disparou a arma para o chão para desarmar a pistola, pois não sabia como retirar as munições de outro jeito.
Por outro lado, o suspeito disse aos policiais que foi a vítima que se aproximou da caminhonete dele e pegou a maleta com a arma sob o banco e atirou para cima.
As autoridades encontraram no interior do veículo uma embalagem de bebida alcoólica vazia. O homem preso em flagrante e encaminhado para delegacia. Ele vai responder por ameaça, lesão corporal dolosa e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: G1 MS
0 Comentários
Deixe seu comentário...