De acordo com o delegado, das quatro caminhonetes roubadas, três foram recuperadas. — Foto: Reprodução |
Leandro Lourenço Gonçalves, de 39 anos, foi morto em um confronto com policiais civis na manhã desta quinta-feira (11), em Dourados. O homem era suspeito de estar envolvido com o roubo de quatro caminhonetes, crimes que aconteceram em menos de uma semana em Dourados.
De acordo com o delegado Erasmo Cubas, as equipes do SIG (Setor de Investigações Gerias) em conjunto entre a Polícia Civil e a PRF (Polícia Rodoviária Federal), interceptaram um dos envolvidos nos crimes em Ponta Porã. Ele estava com duas das caminhonetes roubados no município e ao ser preso, revelou o nome do responsável por orquestrar todos os crimes.
As informações levaram a polícia de volta a Dourados. Na manhã desta quinta-feira, as equipes foram ao Jardim Europa, bairro nobre da cidade, onde encontraram Leandro, que atirou contra os policiais, que reagiram. O suspeito acabou baleado, foi socorrido com vida, mas morreu logo após dar entrada no hospital.
De acordo com o delegado, das quatro caminhonetes roubadas, três foram recuperadas. Essa é a 24ª morte por intervenção de agente do estado em Mato Grosso do Sul neste ano.
Fonte: G1MS
0 Comentários
Deixe seu comentário...