O pai é acusado de matar o filho, de seis anos, após forçá-lo a correr incessantemente e em uma velocidade excessiva em uma esteira em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A informação é do NY Post
Clique aqui e assista ao vídeo
Christopher Gregor, de 31 anos, foi julgado nessa terça-feira (31), por assassinar o filho, Corey Micciolo, em 2021. Um vídeo do homem forçando a criança a correr foi reproduzido no tribunal e viralizou nas redes sociais.
No vídeo, era possível ver que o menino caiu várias vezes enquanto corria, devido à velocidade extrema. Se for condenado, Christopher pode pegar prisão perpétua.
O acusado afirmou que fazia isso porque a criança era “muito gorda”. A mãe dele, Bre Micciolo, foi a primeira a depor e chorou ao assistir o vídeo.
Ela relatou que, um dia depois após o dia em que o vídeo foi gravado, Corey acordou zonzo, tropeçando, com dificuldades para falar, respirar e sentindo náuseas. Foi constatado que ele sofreu uma convulsão.
A criança morreu devido a lesões no coração e no fígado, com inflamação aguda e sepse. Christopher foi preso em julho de 2021, acusado de negligência infantil.
Segundo as investigações, Corey sofria abusos crônicos, incluindo lesões no peito e abdômen, com laceração no coração, contusão pulmonar e laceração no fígado.
Fonte: Itatiaia
0 Comentários
Deixe seu comentário...