Médica recém-formada morre após carro que estava colidir com poste

Médica morreu após acidente, em Campo Grande. — Foto: Redes sociais/Reprodução

A médica recém-formada Anne Carolline, de 25 anos, morreu após o carro que estava colidir de frente com um poste na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O acidente ocorreu no domingo (16) e a morte foi confirmada no fim dessa segunda-feira (17). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da batida.

_____CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE_____

Anne Carolline foi socorrida em estado grave, ainda no domingo. Ao longo da segunda-feira, a Santa Casa informou sobre a morte encefálica da jovem e, no fim do dia, constatou o óbito.

O padrasto de Anne, Diego Sertori, afirmou que vários órgãos da jovem serão doados, como: coração, córnea, fígado e pulmão. Como o corpo da médica não foi liberado para perícia, o velório e o enterro devem ser realizados, nesta quarta-feira (19), em Campo Grande.

_____CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE_____

"Não consigo explicar este momento agora. Imaginamos ela entrando em casa, mas ela não chega. Não consigo descrever. A vida dela como médica ia começar agora. A Anne se formou no Paraguai e tentava as provas para atuar no Brasil. Estamos abalados neste momento", disse Diego.

Inicialmente, o caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, sinistro de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima. Agora, o caso deve ser investigado como homicídio. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Acidente

Acidente ocorreu na avenida Afonso Pena — Foto: Reprodução

O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Terenos, no bairro Amambai. Com o impacto da batida, o poste foi arrancado e os comércios do quarteirão ficaram duas horas sem energia.

_____CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE_____

As imagens das câmeras de segurança mostram que o motorista seguia pela avenida Afonso Pena, sentido ao aeroporto, e não fez a curva da avenida, momento em que passou direto, subiu na calçada e colidiu com violência no poste de uma farmácia.

Um jovem, de 27 anos, dirigia o veículo. A Polícia Civil não informou a identidade do suspeito, que recebeu atendimento médico no local do acidente e foi liberado.

_____CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE_____

À polícia, o rapaz se identificou à polícia como motorista de aplicativo. No carro foram apreendidas uma garrafa de uísque vazia e latas de energético. O teste do bafômetro não foi realizado no local do acidente, devido a gravidade dos feridos, segundo consta em Boletim de Ocorrência.

No boletim, os policiais informaram também que tentaram realizar o teste de alcoolemia do motorista duas vezes. Porém, o homem negou o pedido.

Fonte: G1MS

Postar um comentário

0 Comentários