Idoso tenta matar a própria esposa com bebida envenenada - Reprodução |
Idoso Envenena Esposa com Drogas para Casar com a Enteada
Alfred Ruf, um idoso de 71 anos, foi condenado em Indiana, nos Estados Unidos, após envenenar a bebida de sua esposa com cocaína, ecstasy e benzodiazepínicos com a intenção de matá-la. Sua intenção era casar com sua enteada, filha da esposa, de acordo com ele mesmo.
De acordo com o noticiário local, Ruf se declarou culpado e ficará quatro anos em prisão em regime fechado e cinco em liberdade condicional. O idoso ainda afirmou que cometeu o crime outras vezes no passado e teria recebido ajuda de sua enteada e suas amigas, que teriam fornecido as drogas. Segundo ele, a intenção da jovem era lucrar com o seguro de vida da mãe e ainda teria prometido se casar com o padrasto.
A esposa de Ruf já teria chamado a polícia e chegou a ser hospitalizada seis vezes, testando positivo para MDMA (ecstasy), cocaína e benzodiazepínicos, mas negou ter consumido as drogas. A vítima conseguiu provar o crime cometido pelo marido ao entregar um frasco de comprimidos cheio da substância em pó esbranquiçada e uma lata de Coca-Cola com um resíduo esbranquiçado.
Fonte:Contigo
0 Comentários
Deixe seu comentário...