No dia 6 de dezembro, por volta das 21h, um casal trafegava em uma motocicleta, pelo bairro Jardim das Hortênsias, em Campo Grande, levando com eles uma criança com a idade de um ano.
Em certo momento uma motocicleta se aproximou deles, ocasião em que o passageiro passou a efetuar disparos de arma de fogo, valendo-se de uma pistola. Atordoada, a mulher que pilotava a motocicleta perdeu o controle da direção, sendo ela, o seu namorado e a criança caídos ao solo.
O indivíduo do sexo masculino que segurava a criança identificou que ele havia sido atingido nas costas pelos disparos. Já a criança foi atingida na perna. Visando dar continuidade à execução, o atirador desceu da motocicleta, sendo acompanhado pelo piloto, que também sacou uma pistola, tendo ambos efetuado disparos visando atingir o casal e a criança.
Diligências realizadas pela DHPP identificaram os autores da tripla tentativa de homicídio, indivíduos com extensa ficha criminal. Sobre a motivação, apurou-se que decorreu de fator passional.
Fonte: Redação
0 Comentários
Deixe seu comentário...