A Polícia Civil de Naviraí prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (17), um homem de 28 anos suspeito de desferir três golpes de faca contra outro homem, de 30 anos, dentro de uma residência no Jardim Paraíso. O crime ocorreu na noite de domingo (16), por volta das 22h46.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima gravemente ferida após ter corrido por uma quadra pedindo socorro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal, sendo depois transferido para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo a SIG (Seção de Investigações Gerais), o crime aconteceu na casa da ex-companheira do suspeito. Movido por ciúmes, ele iniciou uma discussão com a vítima e, durante a luta corporal, pegou uma faca na cozinha e aplicou três golpes no abdômen.
Durante a confusão, a mulher também foi agredida. Ela relatou ter recebido um soco na boca e dito ter sido ofendida com xingamentos de cunho degradante.
O suspeito foi localizado pouco depois na casa da mãe, no bairro Sol Nascente, onde confessou o crime, alegando legítima defesa — tese considerada incompatível com as evidências encontradas. Roupas com sangue e um celular foram apreendidos; a faca foi descartada pelo autor.
Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, lesão corporal contra a mulher e injúria, todos no contexto de violência doméstica.
0 Comentários
Deixe seu comentário...