Policiais da Delegacia de Itaquiraí prenderam, em flagrante, dois homens — E.P., 32 anos, e V.N.L., 40 anos — suspeitos de homicídio no Assentamento Santo Antônio, no município de Itaquiraí (MS).
A vítima foi encontrada sem vida na porta de sua residência, com sinais de violência. Moradores informaram que escutaram disparos por volta das 18h30 do dia anterior, mas não saíram de casa por temor.
A investigação apontou que, dias antes, a vítima se envolveu em um acidente de moto ao atropelar um cavalo de um dos acusados, que estaria solto irregularmente. Tentativas de negociação do conserto da motocicleta teriam falhado. No dia do crime, por volta das 17h30, os dois suspeitos deixaram Naviraí para encontrar a vítima em Itaquiraí para “resolver a cobrança” — segundo os investigadores.
Há indícios de que ambos estavam embriagados no momento da ação. Dadas as provas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça após audiência de custódia. Eles estão presos em presídio de segurança máxima em Naviraí.
VEJA ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- PRF apreende 454 celulares e eletrônicos em Maracaju
- PRF apreende 1.647 kg de maconha em Jaraguari (MS)
- PRF apreende quase duas toneladas de maconha na divisa MS/SP
- DOF apreende 71 kg de maconha em Mitsubishi Pajero
- PRF apreende 8 mil maços de cigarros em Bataguassu (MS)
Fonte: Polícia Civil de Mato Grosso do Sul
0 Comentários
Deixe seu comentário...