Mulher é internada no CTI após ser agredida por ex-marido na frente dos filhos

Gisele teve fratura na parede orbital da face Foto: Reprodução / Facebook

Uma mulher teve que ser internada no CTI de um hospital particular de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, após ser agredida pelo ex-marido. A dona de casa Gisele Freitas, de 31 anos, sofreu golpes no rosto e teve fratura da parede orbital da face após o antigo companheiro, Leonardo Caldeira, que invadiu a sua casa, na última quarta-feira, e a espancou na frente dos filhos, de 8 e 12 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), de Jacarepaguá.


Segundo a mulher, o ex-marido não aceita o fim do relacionamento Foto: Reprodução / Facebook


Segundo Gisele, que ainda está no hospital, o ex-marido não aceitava direito o fim do relacionamento, que durou 16 anos. Ela conta que teve que fingir que havia desmaiado para que Leonardo parasse de bater e que conseguiu ajuda com uma vizinha.
— Ele estava muito agressivo, me xingando de tudo que é nome, e me bateu muito. Ele começou a me enforcar e acho que ia me matar. Ele só soltou porque eu fingi que estava desmaiando e ele afrouxou um pouco o braço. Eu já estava perdendo a consciência. Consegui correr para fora de cara e umas meninas que estavam na rua me ajudaram a chamar a polícia, mas ele já tinha ido embora quando a polícia chegou — relata Gisele, que explica que Leonardo nunca a deixou trabalhar fora de casa.

O caso está sendo investigado pela DEAM de Jacarepaguá Foto: Reprodução / Facebook

No Facebook, após ficar dois dias no CTI, Gisele desabafou sobre o ocorrido: “Fui agredida dentro da minha residência perante meus filhos pelo meu próprio ex-marido. 16 anos de relacionamento me custaram dois dias no CTI e sem minha recuperação total ainda”. Dois dias depois, ainda no hospital, ela voltou a publicar na rede social: “Ainda me encontro internada, sob medicação intravenosa e acompanhamento 24 horas. As marcas melhoraram muito, mas foi constatado fratura na parede orbital, que vem causando outros problemas, mas nenhum problema é maior do que o meu psicológico”.
 

Leonardo é o ex-marido de Gisele Foto: Facebook / Reprodução
 De acordo com a polícia, foi aberto um inquérito na DEAM por lesão corporal e ameaça e as investigações estão em curso. Não foi informado, no entanto, se Leonardo já foi ouvido sobre o caso. O EXTRA tentou contato com o ex-marido de Giselle, mas não foi atendido.
Depois de quase uma semana internada, Gisele aparece melhor, mas ainda precisa ficar hospitalizada Foto: Reprodução / Facebook

Fonte: EXTRA

Postar um comentário

0 Comentários