[Arquivo/Umberto-Zum] Ronildo Alexandre de Oliveira de 33 anos,está foragido da Policia |
O detento Ronildo Alexandre de Oliveira de 33 anos, que está foragido do presido semi-aberto de Naviraí desde o dia 02 de fevereiro deste ano, quando tentou roubar um malote de uma empresa, momento em que o funcionário chegava ao Banco do Brasil em Naviraí, foi identificado também pela polícia de Itaquiraí, como um dos autores de um roubo a mão armada a uma loja de celulares ocorrida no último dia 20 de fevereiro, naquela cidade.
[Reprodução] |
Através das imagens das câmeras de segurança da loja que gravou toda a ação da dupla de assaltantes, a Polícia Civil de Itaquiraí, identificou os autores como sendo Ronildo e seu comparsa Wesley Gean Viana de Oliveira, de 25 anos, conhecido como “Pivete”.
[Divulgação] Ronildo que está foragido e ao lado Pivete,que foi assassinado na franteira com o paraguai |
“Pivete” foi encontrado assassinado no começo da noite do ultimo sábado (11) em uma estrada d Salto del Guairá na Colônia Canindeyú, que fica na linha Internacional - km 26, entre Brasil e Paraguai.
O corpo de Pivete foi encontrado ao lado do corpo de Ricardo Gabriel da Silva. Ambos foram assassinados a tiros. Um veículo Toyota de cor branca, com denúncia de roubo, foi encontrado há 600 metros de distância do local do crime.
Ronildo continua foragido. Em Naviraí ele foi em setembro de 2009 em Naviraí, quando em companhia de outro comparsa planejou e sequestrou o empresário Sakae Kamitani.
Após realizar o sequestro do empresário na manhã no dia 06 de setembro de 2009, eles o levaram para o meio de uma mata localizada as margens do rio Amambaí a cerca de 14 km de Naviraí, onde o mantiveram em seu poder por 24 horas.
Pelo resgate do empresário, Romildo e seu comparsa teriam a princípio pedido a quantia de R$ 380 mil reais, mais o resgate não foi pago, os dois autores foram presos, e o empresário libertado.
Ronildo foi encaminhado para o Presido de Naviraí e atualmente estava cumprindo o resto de sua pena no regime semi-aberto.
Apontado pelo SIG, como sendo o autor da tentativa de roubo ao malote do Banco do Brasil de Naviraí, foragido do presidio semi-aberto e agora também identificado como o autor do assalto a loja em Itaquiraí, a polícia continua os trabalhos para localizar prender Ronildo.
Qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro pode ser repassada anonimamente pelos telefones (67) 3461-1215, Delegacia de Polícia Civil Naviraí ou (67)3476-1239, Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.
Fonte: Tá na Mídia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...